Resumo | Março 2017

Resumo - Março 2017Março foi o mês em que me estreei nas compras online através do facebook. Não o fiz mais cedo por receio de que os livros viessem em mau estado ou até de ser burlada, mas ouço tantas pessoas a dizer que compram online e nunca lhes aconteceu nada que resolvi experimentar. Sem dúvida que tive muita sorte. Vieram como novos.
Estes foram os livros que comprei:

Viciado no Pecado – Monica James

– A Princesa do Gelo – Camilla Lackberg (opinião em breve)

Filmes

posterbela-e-o-monstro-poster

 

 

 

 

 

 

-Bridget Jones e o Bebé: Estava muito curiosa para saber como estava a história de Bridget passados 10 anos. Gostei muito do filme e ri-me em algumas partes. Gostei muito do papel que teve o Patrick Dempsey, pois deu uma lufada de ar fresco à história.

– A Bela e o Monstro: Adorei! Um filme muito bem conseguido. Podem ver a minha opinião aqui.

Séries

Gilmore_Girls_Season_2_DVD_Cover

chicago-pd-5619f6682acc4

277720140617-uau-posters-series-the-originals

 

 

 

 

 

– Gilmore Girls: Estou a adorar esta série! Não sei porque é que não a comecei a ver mais cedo. Acho que quando acabar faço um post sobre a minha opinião da série.
Conclui este mês a segunda temporada.

– Chicago PD: Vi o episódio 7 e 8 da temporada 4. Nem acredito que uma das minhas personagens preferidas vai sair!

– The Originals: Estava ansiosa que começasse a 4ª temporada. Esta série é tão fixe! É uma das minhas preferidas.

Este foi o meu mês de Março. E o vosso como foi? Espero que melhor que o meu a nível de leituras 😛

Deixe uma Resposta

